terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Selinho Mafalda


Receber Selinhos Adoro. Esse aqui eu recebi da Mali http://marilipering.blogspot.com/(pessoa maravilhosa, atenciosa e muito fofa).
Como já disse por aqui, o blog tem me dado mais alegrias do que eu imaginei.Inicialmente pensei em mostrar e divulgar meu trabalho. Mas aí vieram elas....as amigas...um super presente....
As amigas que fiz, sempre presentes e atenciosas são demais!

Olha que amor de selinho, eu adoro a Mafalda, geniosa e durona um barato....

Vamos às regrinhas, ou seria desafio?
Escrever 10 coisas que não saem da minha cabeça e repassar para amigas blogueiras.
1 - Poder ser uma mãe melhor a cada dia. Mais atenciosa, presente e paciente.
2 - Ser uma pessoa melhor, que não se fofocas em Envolvem, não prejudica ninguém e só Deseja o bem dos outros.
3 - Poder administrar meu tempo, de forma que sobre um tempo para mim (tem Sido muito difícil ...).
4 - Poder aprender cada dia mais a respeito de muitas coisas, inclusive SCRAP.
5 - Viajar mais
6 - Ter muita saúde, eo mesmo a todos em torno de mim.
7 - Poder Tornar meus filhos e alunos adultos honestos, cidadãos conscientes e felizes.
8 - Poder ajudar sempre as pessoas, sem querer nada em troca.
9 - Paz, sossego e tranquilidade
10 - Fazer um milhão de amigos ....

É isso, e as amigas que escolhi para seguir este desafio são:
Kelzinha
Jaluza
Babi
Elaine
Virgínia

Um comentário:

Virgínia Vilela disse...

Moniquee adorei as coisas que vc escreveu. Vc é uma pessoa muito epecial, maravilhooooooooooosa!!!!!! Obrigada pela sua presença na minha vida, no meu blog e pelo selinho lindo!!!!!! Amanhã ou hoje mesmo posto ele!