quarta-feira, 22 de junho de 2011

Problemas com comentários


Ah.... eu ando muito triste.... não estou conseguindo postar comentários nos blogs que visito. Essa triste situação  já está acontecendo há alguns dias, e me parece que não sou só eu que estou com esse problema.
Mas amigas, saibam que continuo visitando os blogs de vocês.... apenas não consigo comentar nenhuma das maravilhas que vocês fazem!
Tomara que isso se resolva em breve!!!!!
Bjs a todas, um excelente feriado e a gente se vê na MEGA ( estou contando os dias....)

Um comentário:

Renata Tavares disse...

Oi amigaaaa!!
Como vai vc?
Nosssaa, que blog lindoooo!!
Adorei ver vc participando so sorteio!!
Nossa vc é de Sampa, pertinho de mim!
Quem sabe um dia nos conheceremos pessoalmente né??
Bjss e carinhos!!
Sorte no sorteio!
Renata Tavares.