domingo, 3 de julho de 2011

Mega Artesanal


Que show!!! A Mega foi maravilhosa!!! provavelmente o sábado tenha sido o dia mais cheio, conforme comentários que ouvi por lá; mas digo que cada pisão no pé valeu a pena!!!!
Acima: Painel em patchwork... SIMPLESMENTE DIVINO !!!!! Ando apaixonada por tecidinhos e costuras. E esse painel eu amei de paixão!!!!

Esse quadro em arte francesa acende as luzes!!!! Lindo demais!!! e essas bolhas de sabão? Show!!!! Feito por LOLA BENTHIEN  http://lolabenthien.blogspot.com/

Caixinhas lindas!!! Alguém reconhece a autora  do trabalho????






Amei esse carneiro de feltro!!!!



E essa família de cenouras? Não são lindas??/



Esses doces em feltro.... lindos mesmo!!!



Quadro de pompons....fofurice!!!!


A minha companheia de feira: Ana Paula. Amiga, adorei sua companhia ontem!!!!


Ímãs de geladeira.... Lindas essas COCÓS !!!!!!


EU.... Mega feliz!!!!


Amo bonecos de neve!!!!


Essa gaiola .... puro encanto!




Meninas, é isso.... Aqui estão algumas das fotos que tirei ontem. Gostaria de ter encontrado algumas de vocês por lá, mas havia tanta gente, que era impossível encontrar alguém ali.
Amei a feira, as compras, a companhia e tudo que vi por lá. Ainda bem que a feira de scrap está chegando, e essa eu não perco nunca! Bjs a todas!!!

Um comentário:

Lola Benthien disse...

Olá, estou muito feliz por ter gostado da minha arte. Precisando de algo, favor entre em contato. lolabenthien.blogspot.com