sábado, 20 de agosto de 2011

Quadrinho em cartonagem


A postagem de hoje é para mostrar esse quadrinho duplo em cartonagem . Para fazer usei um kit de cartonagem que eu comprei há algum tempo e estava aqui guardadinho.
Também usei pepéis TEC de bolinhas, flores em fuxico feitas por mim , fitas, e cordão encerado.

As letrinhas (DUDU), cortei na Sizzix.



Esse foi meu primeiro trabalho com cartonagem, mas adorei fazer. Espero fazer muitos e muitos mais . Espero que gostem de mais esse trabalho que fiz. Grande beijo a todas e obrigada pela visita!

6 comentários:

Luciana disse...

Ficou lindo! imagino como serão os próximos projetos, já que esse é só o primeiro!
Beijos

Aline Fonseca disse...

NOssa, ficou lindíssimo Monique!!!!
Muito especial!
Queria ter mãos para fazer estas coisinhas ricas!
Então... infelizmente no sábado já estarei voltando, não vai dar tempo de ir na Feira, só vou quarta, quinta e sexta mesmo!
Beijossssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Encantador, eu adorei sem dizer na cor ficou uma graça!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Jannaina Melo disse...

lindo, lindo e lindo. Eu adorei. Bjos.

leilartes feitos com carinho disse...

nossa ficou lindo e muito delicado amei!

Van Paliares disse...

Tb estou aqui...adorei tuuuuudo "inclusive" aquela mãozinha gorda...hahahah!!!!
Beijinhos amiga
VAN PALIARES