quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Feira

Hoje vim falar sobre a Feira. Eu esperei ansiosamente por ela e a última semana foi longa demais devido à minha impaciência.
Na verdade essa postagem demorou a sair por 2 motivos distintos:

1o : Estou com uma tendinite brava.... acho que vcs todas conhecem bem a carrasca:
A TESOURA.
Sim, todas nós a amamos, mas a tesoura me persegue há anos.
Enquanto a maioria das pessoas desenvolve tendinite pelo uso de computadores, a minha tem início com o uso de tesouras.
Esse drama já tem uns 20 anos, e nas crises mais bravas tenho dores desde os dedos da mão até o ombro.
Mas eu continuo amando as tesouras, e não vou abandoná-las ( mas essa semana estou bem longe delas e usando uma luva ( ? ) com uma tala imobilizadora por dentro).
TESOURA, I LOVE YOU !!!!!!

2o : A feira estava ótima!! Fui no sábado, vi muitas coisas mas fiquei muito triste porque não encontrei nenhuma amiga por lá.
Acho que sou mesmo lesada....ou eu fico tão encantada com os produtos que vejo, as lojas, as promoções, tudo tão lindo e colorido que não vonsigo perceber as pessoas.... ou não consigo reconhecer ninguém......OU as 2 coisas juntas.
Isso me deixou muito triste mesmo, porque eu tinha praticamente certeza de que encontraria algumas de vocês, e isso não aconteceu.
Quem me visse entrando na feira: Sorriso grudado na cara de tanta alegria, e depois saindo triste mesmo!!! ( apesar das lindas comprinhas que fiz ).
Então acho que no próximo ano eu vou fazer uma camiseta com meu nome bem grande, pois assim, se eu (lesada) não reconhecer ninguém, pelo menos as pessoas podem me reconhecer e eu vou ficar tão feliz!!!!!!

E agora, como eu não gosto de postagem sem foto, vou colocar algumas das belezuras que eu vi por lá.
Ninguém aparece, pois não tirei fotos com amigas ( SNIF ) e ninguém tirou foto de mim (SNIF DE NOVO ).....



Adoro OZZY, e esse quadro ficou muito lindo!
Essa caixa super caprichada estava no stand da SCRAPPING UP.... adorei!   Amo cor de rosa!


Agora a bege, par da cor de rosa. Difícil decidir qual a mais bonita, né?



Ai comprei esse marcador de letras ( lindo ) da TEC.... pena que o de animais já tinha acabado. Outro dia eu compro um desse!!!!
E foi isso.... espero poder encontrar vocês na próxima! E então sei muito feliz!!
Bjs a todas.

7 comentários:

Jaque Jeacomo disse...

Oi Monique acho que sou lesada tb hahahaha... fui no sábado e não tirei foto com nenhuma amiga virtual, ai, ai tab fiquei chateada... o que me animou foi as comprinhas e ter levado amigas que nunca tinham ido lá e ficaram encantadas... Quem sabe o ano que vem a gente não se encontra por lá, né? Bjs

Arte Sana Sonia disse...

Monique não acredite que isso só aconteceu com você kkkkkk, eu queria conhecer a Raissa e não consegui; cheguei perto de uma blogueira reconhecida e falei oi querida muito animada, mais ela estava com mais um monte de pessoas muito feliz e continuo sua vida.
Mais eu comprei papeis e vi tudo o que eu queria.
A ideia do nome na camiseta esta ótima!.
Bjs

Erika Valéria disse...

Outra lesada aqui! Mas encontrei 2 da minha terra!!! Eba!!!
Não amei a feira , não. Achei que encontraria mais novidades e preços mais convidativos. Mesmo assim fiz um estrago na carteira.
Bjão.

Bimart´s ateliê disse...

Olá Monique,estive na feira,mas só na 4ª e 5ª,você foi no sábado né?Mas só o fato de morar em São Paulo,facilita pra nós os encontros né?Vim aqui para avisar que você se inscreveu para o sorteio no meu cantinho,mas só na lateral,e a regra é postagem com link também,como amanhã é o última dia você não quer fazer para participar?Passa lá!Beijos.

Nádia Silva disse...

Eu amei todos os trabalhos que vi na feira!!!!Lindos"""

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Monique.
Adorei seus trabalhos.
São lindos!!!Já estou seguindo.
Bjs.
Rosangela.

Raquel disse...

Pois é....estavamos lá no mesmo dia e não nos encontramos tb...aff...esse ano encontrei poucas pessoas, o movimento estava fraquinho mesmo....ano que vem é outro ano.....e vc vai conhecer as amigas virtuais sim...
Bjinhus