segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mini álbum

Tenho feito muitas coisas variadas ultimamente, e um pouco menos de Scrap. Na verdade gosto de muitas coisitas artesanais, e tenho vontade de fazer um pouco de tudo.
Hoje vim mostrar esse mini que fiz há um tempinho ( mais ou menos 1 mês ), mas por conta do sorteio ainda não tinha postado aqui.
Usei álbum em chipboard da Goodies , papéis variados....

  Detalhe do pingente com fitas, cordão encerado, pérola de vidro, e continhas variadas....
 Nesta foto: uma das páginas fiz com aqueles acrílicos que separam CDs virgens. Furei com a Crop e coloquei ilhós.... Adorei o resultado dela.
 Essa flor eu risquei com molde para fuxicos. O pássaro e a casinha são da Momento Divertido http://www.momentodivertido.com.br/
 O verso da página de acrílico:
Usei furador contínuo de borda modelo passa fitas.Adoro esse furador!!!!!



 Nessa usei carimbo e Hot Emboss .
E então, gostaram?
Agora estou contando os dias para a Feira.... Só vou poder aparecer por lá no sábado, mas gostaria muito de encontrar algumas de vocês por lá!
Ah... e acho que vale avisar que sou meio lesada,e posso não ligar a pessoa com a fotografia.... e se eu não reconhecer alguém, por favor me avise: Ei.... você não me reconheceu??? 
Vou gostar muito de encontrá-las!!!! Beijos

Um comentário:

Raquel disse...

Ameiiiiiii esse mini!