quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cartão para Fê Marini




Meninas lindas... Eu participei do Amigo Secreto  Arte.1. Foi muito legal.
Meu primeiro amigo secreto virtual...rsrsrs....
Para a brincadeira, cada uma precisava fazer um cartão, página, mini álbum, etc, dizendo o seu desejo em 2012 para sua amiga secreta.
Eu tirei a talentosa Fê Marini http://femarinih.wordpress.com/ . Visitei o blog dela para conhecê-la um pouco melhor.
Descobri uma moça muito simpática, sorridente e que tem várias afinidades comigo!!!
Depois disso, fiz esse cartão para ela. Usei emboss, acrílicos e palavras da Arte.1, e viés xadrez.


Meus desejo à e  a todas as minhas amigas e seguidoras:
Em 2012, você vai SER FELIZ !!!
Muita paz, saúde , alegria e grandes realizãções!!!
Beijos

Um comentário:

Gigi disse...

lindoooooo cartão...
desejo a vc um ano novo repleto de felicidades e saúde
bjos