domingo, 8 de janeiro de 2012

Agenda Luciana

Minhas queridas.... Em primeiríssimo lugar quero desejar um feliz 2012 a todas, cheio de grandes alegrias e realizações. Que nesse ano, a felicidade e a paz reinem em seus lares!!!!
Estive ausente por alguns dias.... fui recarregar as baterias, ficar com a família, curtir os filhos, esfriar a cabeça.... e foi muito bom!
Mas agora a vida me chama e estou de volta.
Para começar as postagens desse ano, vou postar essa agenda que entreguei pouco antes do Natal.
A cliente ( amiga muito querida ) não fez grandes exigências. Só pediu o nome inteiro, e não somente a inicial. E então esse papel me chamou atenção, pois tem o jeitinho e a delicadeza dela.
Cortei as letras na Sizzix , usei fita banana e meia pérola.....
E essa semana vou fazer a minha agenda 2012 ( como sempre, eu sou a última....rsrsrs...)


Beijocas a todas!!!!

Nenhum comentário: