terça-feira, 17 de abril de 2012

Sumida???

Oi minhas amigas. ando muito sumida mesmo, eu sei.
Os últimos meses foram um pouco corridos, e ainda por cima meu computador foi roubado. 
Ali estavam fotos de muitos trabalhos que eu nem tinha postado aqui ainda, além das demais fotos: dos meninos, da família, documentos do trabalho.....e muito, muito mais.
Isso me desanimou geral.Andei fora do mundo dos blogs, pois nem tinha vontade de ver nada.
Mas agora estou me propondo a continuar por aqui. 
Por enquanto estou usando um note emprestado ( Amiga, obrigadíssima! Vc é demais!!!! ), mas assim que tiver o meu novamente vou começar a arquivar tudo em pen drives ou outra coisa qualquer que me permita acessar e nunca mais perder tudo.


Então hoje vou colocar aqui os lindos coelhos porta lápis que fiz para meus alunos na Páscoa....


Eu achei muito fofos.... Usei latinhas de molho de tomate, que pintei com tinta acrílica. Rostinho de EVA, focinho de botão e olhos móveis. Optei por colocar os olhinhos de tamanhos diferentes, assim parece que está piscando.
E então, gostaram? 
Prometo voltar em breve com alguns trabalhos novos.
Super beijo a todas e obrigada pela visitinha!!!!

Um comentário:

Encanto Crochê disse...

Amiga, vc merece toda felicidade do mundo....logo, logo recupera tdo o que levaram....bjos
Adorei os olhinhos dos coelhos Oo